03/11/2011

Alheia.


             Ninguém copia o que não presta. Nem inveja o que é feio.
             Então, sinta-se honrada.
            Não existe invejas fracas ou brancas, isso tudo é desculpa, pois inveja é tudo igual, é aquela vontade de ter o que você tem, ser o que você é. Ter sua vida.
                Cobiça.
            Normalmente, pessoas assim nunca estão contente com as conquistas e realizações dos outros. Pessoas assim, querem que todos se dêem mal na vida, e que só na vida dela aconteça coisas boas. Pessoas assim não vivem, se vivem, é justamente em função á acabar com a felicidade alheia. Ás vezes essas pessoas até se dão ao trabalho de fingir um oferecimento de seus serviços, desejar parabéns por algo, mas no fundo, no fundo, isso tem outro nome:
            Mal olhado.
            Não sou uma pessoa muito supersticiosa. Mas acredito muito nessa coisa de que pessoas invejosas tem uma má energia, muito negativa por sinal. Que a cada "boa sorte" que ela te deseja, no fundo aquilo não é real, é apenas uma forma camuflada de desejar que tudo de pior aconteça em sua vida e em suas decisões. Uma forma camuflada, em que a pessoas vem fantasiada de "amiga", essa que se disfarça como tal, deseja que sua vida vá de mal á pior, uma atitude nada digna de uma verdadeira amiga, acredito eu.
            Já notou como essas pessoas desejam que a coisas boas nunca passem por você e te sigam por toda sua vida?! Essas pessoas querem sugar qualquer tipo de ação boa, qualquer beneficio, qualquer lucro.. para ela!
            Sobre inveja não tenho muito o que falar (pois é capaz de invejarem minha opinião também!), não sei porque, mas sinto que inveja nos rodeia. Em qualquer que seja o lugar e o momento, em tudo o que você vá fazer. As pessoas deixam de ser autenticas, e necessitam roubar a felicidade alheia. Infelizmente. A minha dica é: Para lidar com isso, seja superior.
            E irônica.
            Encare tudo sorrindo, pois como já dito, o sorriso vai fazer a inveja dessa pessoa aflorar, aumentar, já que pessoas assim, não são felizes e odeiam felicidade alheia. Você sorrir diante a situação infeliz dessa pessoinha insignificante sem vida própria será a cena mais divertida da sua vida, pode acreditar! Você verá nitidamente a raiva e o fervor no rosto do invejoso, isso é sem dúvida VONTADE DE SER FELIZ COMO VOCÊ É.
            Pense no seu ego.
            Inveja é sinal de que você tem fãs!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥