26/11/2011

LookBook: Roupa para primeiro encontro.



Primeiro encontro e o que vestir???
Você não tem a mínima idéia se ele gosta ou não de brilho, você também não tem idéia se brilho demais é muita extravagância.. Talvez aquele vestido curtinho que você tanto ama seja vulgar demais para se apresentar par a seu futuro namorado. Aquela salto que você acabou de comprar pode assustar o menino! Sabe aquela meia que você mesma customizou? Então, nada de usá-la! Calças jeans são aceitáveis para a ocasião, mas se o objetivo de um primeiro encontro é dar a certeza para o garoto de que você é a "garota certa" para ele, então que tal caprichar num look?
Já parou para pensar o quão complexo é se vestir para um primeiro encontro?! É claro que vai da personalidade de cada um e do local. Se por exemplo, você e o gato for roqueiros, qual o problema de usar e abusar de bastante preto e couro? Já se vocês são o casal fofinho, um look clássico é perfeito para você! Cores leves e suaves. Os casais mais divertidos podem abusar das estampas.
Mas e quanto a escolha do local? Bom, se vocês forem para uma balada na night, um preto básico e um salto discretinho é a escolha certa! Já para passeios no parque a dica é: Algo extremamente confortável! Se você não acha chique usar tênis no seu primeiro encontro, há a opção oxford, que é um "tênis-sapato", sapatilhas são ótimas aliadas nessa hora. Camisetas, saias e vestidos bem soltinhos também complementam o look.
Meninos não entendem muito de moda, então se você quer mostrar para ele que entende tudo de moda se produzindo ao máximo, é perca de tempo. Guarde seus dotes de moda para mostrar á uma amiga. Para o lindo, a dica é: Use o básico, cores claras e suaves, saltos só se for o caso, mas evite, opte pelos mais baixinhos como sapatilhas, tênis, oxfords, rasteiras, sandálias e etc. Ouse, mas não vulgarize, pois é para ser sensual, não piriguete! Entendida!? Sensual e básica! Ai vão algumas dicas para vocês se inspirarem:




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥