26/11/2011

Amiga?



Já tentou definir se sua amiga não é tão amiga assim? Sabe aquela sua amiga de anos que sempre diz que te ama e que fica muito feliz de fazer parte da sua vida, mas sempre, sempre é a portadora de noticias ruins ou responsável por proporcionar momentos constrangedores em que você é a protagonista?
Aquela sua amiga que sabe TODOS seus segredos e no meio de uma galera ela começa a fazer piada de seus micos, aqueles que você nunca quis contar para ninguém, só para ela. Aquela que conta para todo mundo, em tom de brincadeira claro, como você foi traída algumas vezes pelo seu namorado, mas gostava tanto dele que deixou passar? Sabe aquele momento super feliz da sua vida em que você corre contar para sua amiga e ela simplesmente te responde com um "legal"!?
Pois é, ela aparenta ter um jeito inocente e sempre pede desculpas dizendo que não teve a intenção. Mas fique de olho, lá no fundo ela sabia exatamente o que estava fazendo e só tinha o propósito de te deixar mal. Perceba, que essa "amiga" no fundo, no fundo seja "inimiga".
Quer um conselho? Nunca (em hipótese alguma) se deixe levar por comentários negativos dessa tal "amiga". É melhor apagar tais comentários. Porque pessoas assim existem? Porque existem, apenas. Pessoas que não se sentem bem com elas mesmas e, ás vezes, inconscientemente, precisam por o outro para baixo para se sentirem melhor. Sabe como identificar se a "amiga" é uma inimiga, você deve notar se toda vez que conversam, você fica mal, muito para baixo. Se isso se confirmar, então está na hora de rever as amizades que realmente vale à pena!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥