29/11/2011

Expectativas.




As pessoas espera mais de mim.
Amigos, ganhei tantos .. em tão pouco tempo!
Ter um blog é isso mesmo, é conhecer pessoas novas, é poder gritar tudo o que sinto, o que está enroscado aqui na garganta, apertado no coração. É poder compartilhar tudo o que eu sinto em forma de palavras, e o mais legal, é que eu ganho amigos assim, pessoas que se identificam com isso tudo!
Ás vezes, as idéias somem, tenho vontade de chorar, mas chorar muito por nada, ou por tudo.. mas eu encontro apoio aqui, nos textos, nas pessoas que o lê. Tem um texto, que é o meu preferido, é o texto "A Roteirista", eu o escrevi chorando, a folha do meu caderno pingava, parecia ter ficado na chuva, algumas palavras mal dava para ler. Mas eu continuei, mesmo com os olhos embaçados e mãos trêmulas, eu estava lá, escrevendo. Talvez ninguém gostasse, talvez estivesse uma droga, mas eu meus sentimentos, meus sentimentos que não interessam á ninguém e mesmo assim, resolvi compartilhá-los, mesmo que ninguém os lesse, eu estaria feliz, mais leve talvez só pelo fato de ter tirado daqui do peito e colocado no papel.
Eu nunca entendi que mania minha é essa de escrever por qualquer coisa, sobre qualquer coisa. No dia daquele texto, não sei o que havia acontecido comigo. Você já se pegou olhando para o vazio, com os olhos cheios de lágrimas? Pois então, exatamente o que acontece comigo e as letras fluem, não sei como ou de onde.. só sei que escrevo. E mesmo sem saber se escrevo bem ou não, continuo escrevendo, tentado (conseguindo) não apenas atingir, mas superar minhas expectativas, as expectativas que eu mesma crio. Nunca pensei que iria tão longe!

Então, caros amigos do outro lado da tela, queria agradecer por fazer parte disso tudo e como forma de agradecimento, nós aqui da Just Now temos uma surpresinha para vocês, vocês estão acompanhando, e estão vendo que a quantidade de visualizações vem crescendo muito, estamos realmente surpresas, pois tudo aconteceu em tão pouco tempo! Quer descobrir qual é nossa surpresinha? Fiquem ligadas, pois quando o blog atingir 5000 visualizações soltaremos a bomba! Aposto que vocês vão A-M-A-R!!! (Queria poder estar no lugar de vocês). E aí!? Vai mesmo ficar curiosa? Não né!!! Corra, convide as amigas, venham todas, curtam a nossa página no Facebook, e fiquem ligadíssimas nas próximas nóticias.

Beeijoos..

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥