17/11/2011

Destinatário.



Impressionante como o carteiro entrega as cartas ao seu destino certo. Impressionante como ele não sente a mínima vontade de abrir cada carta, ser ele o destinatário de todas, sendo uma, carta de amor quem sabe.
Tudo o que você lê ou escreve é pensando em alguém, leia: "Amor"; "Ódio"; "Amizade" e "Ciúme". Aposto que para cada palavra você pensou em alguém diferente ou igual. Não tem como, nossos sentimentos conscientes ou inconscientes sempre vão ligar algo á algo. A primeira palavra, "Amor", aposto que você sonha com essa pessoa todos os dias, até mesmo acordado.
O destinatário é quase isso, o destinatário é a quem você manda todas as suas correspondências, todos os seus sentimentos .. se as cartas não chegam ao destinatário, você provavelmente ficará sem resposta.
Vazio.
Quase nunca dou informações  sobre meu destinatário, prefiro não colocar o nome, pois assim, vai passar de pessoa em pessoa, como um carteiro, talvez chegue ao meu destinatário misterioso, pois ele sabe exatamente que cada palavra minha, o atinge no peito. Porém, talvez no meio do caminho, haja um carteiro curioso que decida abrir minha carta e ser meu destinatário sem permissão, por vontade própria ..   achando que assim, pode substituir meu destinatário, que provavelmente nunca lerá nenhuma das minhas cartas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥