05/11/2011

Color block está super na moda!



Todo mundo está usando em blusas, calças, bolsas, sapatos, acessórios. Aqueles looks que misturam verde, azul, rosa, vermelho, laranja e seus derivados. O "color block" nada mais é do que usar "bloco de cores" no look, por exemplo, um vestido com duas ou mais cores que aparecem em blocos, quase listras, em uma mesma produção. As cores, podem ser vibrantes ou não. Depende, principalmente do estilo de cada pessoa.
Esse tipo de styling demanda coragem, informação de moda e pode deixar o look bastante divertido. Uma boa forma de começar é com somente duas peças. Pegue uma blusa, uma saia e invista nas cores diferentes. Para quem ainda ficar com medo, tem as peças que já vem prontas no color blocking.
Para quem ainda tem a idéia de que color block é uma moda "Restart", está redondamente enganado, o color block é uma forma de mostrar atitude, uma maneira correta de misturar as cores. Esse tipo de estilo ainda está bem no comecinho. Mas promete ser tendência nesse verão. Então, garotas, usem e abusem das cores!

Aqui estão alguns looks para você se inspirar:


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥