19/11/2011

Coisa séria.



Eu não estou aqui para falar sobre amor ou amizade, muito menos sobre o que eu sinto. Mas sim, para falar de algo sério demais.
Hoje eu encarei de perto um problema que nunca quis assumir á mim mesma!
.. Estava assistindo "Amanhecer, parte 1" com minhas melhores amigas, tudo perfeito, maravilhoso, até que algo de muito estranho aconteceu comigo, eu já não sentia mais o chão nem a poltrona, minhas mãos e lábios estavam dormentes, e eu já não vi mais nada..
Não, isso não foi um pesadelo nem invenção da minha cabeça, passei mal em busca do corpo perfeito. Não sou gorda, sou "cheinha", só queria ser magra, por isso parei de comer e deu no que deu! Perdi parte do que eu esperei tanto tempo para ver.. estava tão ansiosa que nem pude aproveitar!
E estou aqui para conscientizar vocês em relação a isso. Gente, por tudo o que vocês mais amam, não cometam loucuras, quem se prejudica é só você, apenas você! Sou prova disso. Lembrando que a pausa prolongada na alimentação leva até a morte! Foi horrível o que senti, na verdade, o que eu não senti, meus sentidos foram para o longe, onde eu não pudesse alcançar. Não sei muito bem o que era, só sei que é coisa séria, que não vale a pena estragar os melhores momentos de sua vida sendo perfeito, até porque, eu prometo que vou tentar não fazer mais loucuras como essa, afinal, eu tenho que estar inteirinha para escrever para vocês, leitores lindos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥