27/10/2011

Delicadeza em pessoa!

sa

É impressionante a capacidade que as pessoas tem de se afastar da gente.
            Ontem, foi aniversário de um grande amigo meu, ele que é o maior fã da Taylor Swift que eu conheço, por isso, dedico este texto á ele. Taylor que segundo sites:
            Nasceu em Wyomissing (Pensilvânia) e atualmente mora em um apartamento sozinha em Nashville, Tennessee. Ela é filha de Andrea Gardner, dona-de-casa e Scott Kingsley Swift, empresário. Sua avó, Marjorie Finlay, era cantora de ópera. Ela também tem um irmão 2 anos mais novo chamado Austin. Swift cresceu em Reading, Pensilvânia. Seu pai trabalha como agente de negócios e sua mãe é dona-de-casa. Quando estava na quarta série, ela venceu um concurso nacional de poesia com um poema longo de três páginas chamado "Monster In My Closet". Quando tinha dez anos, Swift começou a atuar em sua cidade natal (Wyomissing), cantando em competições de Karaokê, festivais, feiras e também começou a escrever suas próprias canções. Durante um verão, Swift se dedicou a escrever um romance de 350 páginas (não publicado).
            Para mim, Taylor Swift é sinônimo de delicadeza e elegância. Em seus clipes, ela procura ser muito sincera e mostrar o que ela realmente sente, através da música. Sem contar que ela é uma fofa. Mas voltando, em outro assunto, quase nada a ver com a Taylor, só tem a ver o fã.
            Meu amigo.
            Tem uma música que eu ouço da Taylor que diz:

If you could see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see me

Se você pudesse ver
Que eu sou única
Que te entende
Que teve aqui por todo esse tempo
Então por que não pode ver

            Parece que por um tempo, fomos grandes amigos, já hoje, quase nem nos falamos mais. Parece que você não precisa mais dessa "psicóloga" aqui, parece que a amizade dela, pouco importa. Talvez não, as pessoas entram e saem das nossas vidas, talvez isso foi normal, tinha que acontecer.
            Bom, ontem foi aniversário dele, e espero que do fundo do meu coração ele tenha passado esse aniversário ouvindo muito Taylor Swift.. porque é assim que ele se sente melhor, que eu sei.
            Afinal, (fomos) somos grandes amigos..

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥