01/02/2014

Top 6: meus batons do momento


Se tiver algum item na maquiagem que em minha opinião é indispensável, esse item é o batom! É “batata”, dá para ser romântica, sensual, fofa, misteriosa e muito mais. Foi bem difícil para mim, mas dentre alguns dos meus batonzinhos consegui separar seis favoritinhos (eram cinco, mas um gloss intrometido quis entrar nessa lista). Vamos conferir quais são?


6º Fenzza Make Up – Le petit Preto cor 01: Nunca fui de gostar de batons que contém cintilância, mas esse em especial me cativou. É um rosinha mais queimado e o brilho dele é sutil, tenho a leve impressão de que até aumenta os lábios. Nem dá para acreditar que custou menos de R$ 5,00. Tem uma durabilidade muito boa, o único fato que me “incomoda” é que o brilho dele às vezes é too much, mas ainda sim é lindo!


5º Fenzza Make Up – Chic cor 10: Comprei esse batom porque na embalagem ele era um vermelho bem aberto (e eu que quase não gosto de boca vermelha) fui doida comprar, quando cheguei em casa e fui testar me “decepcionei”, porém ao mesmo tempo me apaixonei “de novo”. Não entendeu? Bom é que na verdade ele é um coral, cor de boca, super usável para o dia-a-dia. Gosto muito dele porque ele dá aquela cor de saúde! Então por mais que não cumpriu com a proposta de um batom vermelhão, eu ganhei uma opção á mais para usar no dia-a-dia.


4º Mary Kay – Pink Luster: Ok, esse não é um batom. Mas fiquei com dó de deixar meu gloss queridinho da vida toda de fora desse post. Gloss é aquele tipo de produto que ou você ama ou odeia, eu sou do time que ama. Tenho vários, mas esse em especial é meu preferido, ele além de adicionar cor, ainda dura bastante e ah, ele não tem aquele glitter (nada a ver) que a maioria tem. Ele só é uma cor bem sutil com acabamento bem molhadinho. O que deixa o aspecto de “boca hidratada” que eu adoro.


3º Natura Faces – Rosa Mania: Em algum momento do ano passado houve um “bum” de batom rosa claro, era impressionante, todo mundo usava. E eu claro, (fiquei de recalque) quis comprar um pra mim também e adorei esse! Claro que por meu cabelo e sobrancelha serem bem marcados esse tom não fica tão legal quanto ficaria em uma loira, por exemplo, mas eu gosto e é isso que importa. Ele não deixa com boca de morta ou de Barbie, ele é só um rosinha bonitinho para quando eu quero parecer mais menininha.


2º Avon Color Trend – Grape: Deu para perceber que meu tom de batom favorito é o rosa né? Desde que o usei pela primeira vez na casa da Thainá, já me apaixonei, logo que comprei usava todos os dias, até que fui descobrindo novos tons e o deixei de ladinho. Mas ainda é meu queridinho, por ele ser bem sequinho e um tom um pouco mais fechado, acho que combina bastante comigo.


1º Natura Aquarela – cor 07: Esse era surpresa? Aposto que não! Em todas (TODAS) as fotos que eu estiver de batom vermelho vai ser esse! E todas as vezes que eu sair à noite também vai ser esse que vou usar. Não dá para explicar, é muito amor em forma de batom. Ele não derrete nem nesse calor, não é extremamente seco, o vermelho é bem fechado e eu simplesmente acho que fica perfeito o contraste com meu cabelo e tom de pele. Foi feito para mim <3

Lembrando que para que qualquer batom fique lindo em seus lábios, é muito importante esfoliar e hidratar com um lip balm, manteiga de cacau ou até mesmo um hidratante especifico para a área dos lábios mesmo. Não esqueça nunca dessa dica! E o batom favorito de vocês hein meninas? Me contem aqui nos comentários quais são seus batons do momento, é sempre bom compartilhar informações né? Vai que seu batom vire o meu queridinho também?! Comentem!


P.S: O batom da foto de inicio desse post é o “Cereja” da Natura Faces.


3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi, você só faz post sobre coisas de meninas? Faz um falando sobre bermudas sarja masculina? Seria legal ;)

Pâm Possani disse... [Responder comentário]

Adorei seus queridinhos do momento! Esse gloss eu não conhecia, lilica, achei que ele ficou lindo, aquele gloss que passa na tv ou que a gente vê nas modelos nas capas das revistas.Saí procurando um lip balm (ainda na dúvida) mas eu comprei recentemente um batom condicionador da Renew, sabe qual é? Ele é ótimo! Em três dias eu já vi resultado, mas eu tenho que continuar né rs
O único que eu tenho dos seus, é esse Grape da Avon, que eu amei a cor, maravilhoso mesmo. Um outro que também adorei da Avon foi o vinho sedução. Tem um da natura que eu vivo roubando da minha mãe mas não lembro o nome kk Tem um que eu não sei a marca mas é cor algodão doce, um rosinha claro, menina, deixa um cheirinho de bala na mão haha
Adorei seu post, viciei kk
Um beijo!
Pâm - www.interruptedreamer.com

Elô Rodrigues disse... [Responder comentário]

Vish! Eu sou do time que odeia gloss então! Na verdade eu não chego a odiar, mas prefiro muito mais um batom!
O número 3 é super lindo, adorei ele! O grape da Avon é maravilhoso, amo usar ele!

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥