10/03/2013

Para tudo ficar bem



Já parou para pensar em quantas guerras poderiam ter terminado, ou nem começado se tudo se resumisse em um abraço? Às vezes, nos deixamos levar pelo orgulho e passamos por cima de atitudes que podem parecer pequenas aos nossos olhos, mas na verdade, são atitudes que podem mudar vidas.

Um simples "oi" pode valer mais do que uma enciclopédia inteira para alguém que se sente só. Um "bom dia" pode alegrar o começo de dia de alguém e esse dia, quem sabe, pode ser o melhor dia da vida dela. Palavras que confortam e sorrisos que acolhem tem o poder de fazer com que todos os problemas da vida de alguém suma. Não custa nada à você.

Tire o dia para sorrir!

Enquanto você está sentado com um notebook esquentando suas coxas, lixando-se para a vida, tem alguém que está pensando em cada palavra que você disse sem pensar. Sofrendo.

Vá lá fora, mude o mundo, nem que esse mundo se limite à meia dúzia de pessoas, pois isso já é o bastante. E não se pergunte como fazer para mudar o mundo, até porque o mundo não vem com um manual de instruções, vá lá e faça. Nem que seja para distribuir abraços, bom dias, como foi seu dia hoje. E amores.

Felicidade contagia, então saia contagiando as pessoas com sorrisos.

Abrace forte, em momentos inesperados.

Sorria ao conversar.

Cumprimente as pessoas e quando for perguntar "tudo bem", que seja verdadeiro.

Diga mais "obrigado".

Se for dizer "eu te amo", sinta-o antes de dizer.

Pare de ficar lamentando-se da vida, seu cabelo não está armado, você não está gorda, suas olheiras não estão tão aparentes assim, seu batom não está borrado e suas unhas não estão curtas demais. Não, não tem nada ruim! Chega de exageros,  tudo tem solução e a melhor delas é ser feliz.

Mesmo com uma tempestade lá fora, você pode sim fazer o sol aparecer. 


4 comentários:

wesley Felipe disse... [Responder comentário]

Olha ,

achei motivador viu ..... to saindo agora mesmo pra abraçar as seis primeiras pessoas que encontrar na rua .......

rsrs

Bella disse... [Responder comentário]

Se as pessoas vivessem a vida com mais simplicidade menos complicaçao,com certeza evitaria mts coisas nao é?Acho que a sociedade tem que ter mais "calor" humano é disso que as pessoas precisam.
Flor criei um novo blog se você quiser e puder dá uma passadinha lá e deixe seu comentário,se puder também segue vou ficar mega feliz ^-^.
Beijos,
http://ossegredosdeisa.blogspot.com.br/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Essa é a ideia Wesley :P

haha Beijos bobo ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Exatamente Isa!

podeexa que já vou fazer uma visitinha !
beijos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥