13/02/2013

Playlist: O que eu ouço quando escrevo



Olá meus amores, tudo bem com vocês? Esses dias, depois que postei o texto "Página 331", uma leitora me perguntou lá no ask (blogJustNow , pergunta lá!) se sou eu mesma quem escrevo esses textos, então, eu não queria contar porque depois dessa revelação bombástica até a F.B.I. pode vir atrás de mim, mas eu confesso: Raptei o Nicholas Sparks e ele quem está escrevendo aqui para o blog, mas não se preocupem, ele está bem... #prontofalei (rs). Vocês acreditaram? Não né! Sou péssima atriz!!! Sim, sou eu mesma quem escrevo os meus textos, assim como os textos dá Thainá é ela mesma quem escreve :)

Para escrever, normalmente eu me espelho em coisas reais, na maioria das vezes o que acontece comigo! Então, tudo o que eu estiver passando com certeza vai refletir nos meus textos, se eu estiver com problemas de amizade, eu irei escrever sobre. Da mesma forma que se meu coração estiver em mil pedacinhos, serei a dramática que vai escrever uns mil textos para desabafar.

Mas também me inspiro nas pessoas, tanto nas que eu conheço quanto nas que eu não faço a mínima ideia de quem seja, me inspiro nos livros que estou lendo... E o principal: nas músicas! Não sei se em algum texto ou outro vocês já notaram "a música", porque há vezes em que estou escrevendo e ao mesmo tempo ouvindo uma música e ao invés de continuar escrevendo na minha linha de raciocínio, eu sigo a música. Então se preparem, porque estou ouvindo muitas músicas fossas, se é que vocês me entendem. Mas chega de blábláblá, e dá play aí nas minhas músicas preferidas para escrever:

















Ufa! Quanta música, isso porque não coloquei nem a metade. Vocês gostaram das minhas músicas para escrever? Vocês também tem alguma? Comentem!



4 comentários:

Ana M. Fernandes disse... [Responder comentário]

ótimas musicas, a minha favorita é a do own city


Beijos

Ana - http://www.blogavenidafashion.com

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Owl City, sem dúvida melhor escolha!

Beijos ♥

Michelle disse... [Responder comentário]

Já ouviu we are broken no piano? É linda :P
Seu gosto musical é ótimo :D

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

We are Broken no piano é realmente SENSACIONAL!

HAHA Se você notou, é porque o seu também é!
Super beijo Michelle ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥