13/01/2013

Irreal



Tá doendo sabe? Ás vezes eu escuto nossa música, e de repente me pego em lágrimas, parece que de uns tempos para cá muita coisa mudou, parece que, aquela nossa música que a gente aumentava o volume quando tocava no rádio do seu carro, não é a mesma de hoje, que quando toca, eu tento me distanciar dos fones quando a reconheço já nas primeiras notas. Não consigo mais ouvi-la. Não sem lembrar de você, de nós. Para falar a verdade, toda vez que eu entro no carro com alguém, eu discuto para não ligarem o rádio, pode parecer loucura, mas só estou evitando que essa ferida se abra ainda mais. A dor modifica as pessoas, e essa foi uma das grandes lições que aprendi contigo.

Você não consegue ver? Todos os dias, eu gritava "Eu te amo tanto.." gritava com os meus olhos, mas você foi incapaz de ver isso em mim, você foi incapaz de responder na mesma intensidade do que eu. Mas sabe, eu acho que sei o que isso significa, eu te conhecia tão bem, eu sempre soube o que você queria dizer, mesmo quando não dizia, mas aí, descobri que você não era quem eu pensava que era, você era irreal. A verdade esteve sempre bem em frente de meus olhos, eu só não queria enxergar. Você não era real, não como eu achava que fosse.

Não tinha amor em suas palavras. Eram apenas frases decoradas.

Hoje, já não sinto mais o calor da suas mãos sobre as minhas, já não sinto a segurança dos seus braços, muito menos o macio dos seus beijos, mas sabe, isso não faz mais falta, eu te risquei da minha vida, e quer saber? Foi bom, muito bom. As palavras que desperdiçamos juntos, não podem mais ser reaproveitadas, porém, o tempo perdido pode. O tempo que fiquei amando alguém que existia apenas no ideal, enquanto que na realidade, um completo idiota.

Nunca foi assim comigo, eu sempre sofri muito quando o "amor" de alguma forma tem seu fim, mas dessa vez não, me senti como se tivesse acabo de ser liberta da escravidão, como se aquele 10 de Junho não tivesse acontecido nunca, como se eu nunca tivesse te conhecido e minha vida só estava continuando de um ponto que nunca devia ter parado. Antes de você.

Amar não é apenas dizer “eu te amo”, é ter a capacidade de provar isto todos os dias. Fica a dica, otário.


2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Oii, ótimo post, ein, como você fez para colocar a sua imagem no rodapé??

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada,
eu upo a foto como as outras do post mesmo haha *-*
Beijos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥