30/11/2012

Chegou ao fim


Há um ano, as pessoas me perguntavam o que eu séria após a escola e eu sempre dizia, ainda há tempo, não vou me preocupar com isso agora. Há um mês, elas me faziam a mesma pergunta e eu respondia, ainda tenho um mês para pensar.

Agora esse mês acabou. E com ele a escola também se foi, não sei como será daqui pra frente. Tenho que seguir meu caminho, agora as responsabilidades bateram em minha porta.

Como será fevereiro sem ter que comprar o material escolar? Como será minhas manhãs sem meus amigos para conversar? Agora tudo se foi.

Estranho não é mesmo?! Esperamos tanto para terminar, mas agora que tudo se foi, o medo chega e te faz querer tudo de volta. Tenho medo de caminhar só, pois nessa nova vida não poderei levar ninguém comigo.

Sei que daqui a um tempo a saudade chegará, que tudo que eu vivi vai ser relembrado, um sorriso vai aparecer em meu rosto, mas ele virá com uma pontada de tristeza, por tudo ter chegado ao fim.

Meu ano letivo chegou ao fim, hoje é meu dia de seguir em frente, mas todas as lembranças irão comigo, serão minhas bagagens, para que eu me lembre de que aquela época valeu a pena.

Cada palhaçada, cada briga, abraços, risos, provas e bobagens serão guardados para sempre! Pois foram todos esses anos que me fizeram quem eu sou hoje.

Com lagrimas nos olhos eu ouço o sinal bater pela última vez, é hora de dizer adeus. O portão está se fechando, e eu saio pela última vez do lugar que me fez feliz!



6 comentários:

Amores Cruzados disse... [Responder comentário]

vixi, eu sei como é isso! to fazendo as ultimas provas e semana que vem eh minha colação e festa! da um aperto no peito! principalmente pra mim q estudo com meu namorado!
http://aquelejeitoc.blogspot.com.br/
Seguindo

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

A minha já é essa semana :s é triste ver que tudo acabou :/

Larissa Gomes Ramos disse... [Responder comentário]

AHH o meu tbm terminou! =(
acho que tô feliz e triste ao mesmo tempo!
Como irá ser meu ano que vem? Sem compra de cadernos, tênis, sem escola...aiai
começa a responsabilidade!
xoxo, Lari ^^
http://www.olhacomoeufaco.com

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

é muito triste mesmo Larissa D:
beijos ♥

Emily Caroline Padilha disse... [Responder comentário]

Não quero nem me imaginar ano que vem. Tenho colegas/amigos que estudam comigo desde a creche e o pré-escolar. Ano que vem vou para o nono ano, o da primeira formatura. Quero muito conhecer gente nova, aprender coisas novas... Mas o colégio que estudei desde pequena até hoje me traz muitas lembranças boas. Não quero sofrer de saudade por antecipação =/ Enfim, faço parte agora do blog Delírios de Garota, dá uma passadinha lá? Tem o link no meu perfil! Um beijo. www.deliriosdegarota.comm

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

é triste ter que deixar pessoas que sempre estiveram contigo, eu mesma, vou ter que deixar, cada amiga minha vai pra uma faculdade, mas a vida é assim, temos que seguir em frente :/
Passo sim linda, obrigada pelo comentário ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥