01/10/2012

Um ano de Just Now!


Há exatamente um amo, era uma sexta-feira muito fria, eu era uma garota que se escondia atrás de sorrisos vazios, uma garota que escrevia compulsivamente, e que, boa parte do que era escrito, virava lixo. Apenas bolas de papel. Eu era uma garota que (ainda) estava apaixonada, o que pelas minhas contas, em primeiro de outubro, meu coração tinha acabado de partir.
                                            
Era apenas uma garota.

Era uma sexta-feira á noite, em que eu devia estar fazendo meu TCC de informática, mas não, lembro-me exatamente da música que eu ouvia naquele dia: “californication- Red Hot Chili Peppers”. Minha vida já estava uma droga mesmo, que diferença faria ouvir minha música fossa preferida??? Foi aí que a música me inspirou, e eu “roubei” uma frase da Tati Bernardi e escrevi um parágrafo para esse meu amigo com quem eu falava no MSN. Ele simplesmente amou, e sugeriu que eu criasse um blog, e é claro que eu fiquei empolgada, já que sempre quis entrar para o Depois dos Quinze.

Criei.

Esse meu amigo inventou o título e tudo mais, e sabe aquela garotinha que estava presa dentro de mim?

Resolveu dar as caras.

Escrevi sobre meu amor recente que ainda doía, escrevi sobre a amiga falsa que infernizou minha vida, escrevi sobre mim mesma. Até comecei a me interessar por moda e fotografia! Escrevi tanta coisa, que hoje, quando escrevo, nem sei mais se eu sou o que sinto ou se sinto o que escrevo.

Talvez um pouco dos dois.

E em apenas um ano, eu cresci, cresci de verdade, aprendi muitas coisas com o blog, aprendi á não me deixar levar por ninguém, á não acreditar em qualquer um que se diz “amigo”, á não colocar confiança em quem só quer puxar seu tapete. É o Just Now já passou por grandes mudanças, altos e baixos, mas está aí firme e forte. Espero que por muito tempo.

Que esse um ano de blog não tenha apenas me mudado, mas que tenha feito bem para todos que por aqui passam. E que se um dia forem lembrar do Just Now, que seja por bons motivos.

E feliz aniversário para o Just Now... E não se esqueçam de participar do sorteio hein?! Beijos meninas.

P.S: E é claro que eu não podia deixar de agradecer a THAINÁ que é meu braço direito, á Jenifer que fez muito pelo JN, á Pammy, á Naty, ao Alan e a todo mundo que fez que meu sonho se tornasse realidade.





8 comentários:

Sabrina disse... [Responder comentário]

Parabéns Just Now e a todos que ajudaram esse blog crescer com muita força de vontade!
Beijos ♥

Blog Dúvida Cruel disse... [Responder comentário]

Parabéns, linda . Aqui te indiquei para responder umas perguntas : http://duvida-cruel.blogspot.com.br/2012/10/tag-dos-11.html beeijo

Carolina Tavares disse... [Responder comentário]

Congrats meninas <3 Que venham mais e mais aninhos *-*

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Não se esqueça que você me ajudou também dona Sabrina ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Pode deixar Ana Carolina que eu respondo siim , obrigada ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Sim Carol, virá muitos mais ♥

Pâm Possani disse... [Responder comentário]

Lindaaas *-* Que venham mais e mais aninhos, viu ,fofas?
Estou aqui para ajudar no que eu puder *-* Parabéééns *-*
um beeeijo!

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada Pammy ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥