26/10/2012

Não é comparação, é um toque!



Você era meu dia, mas se tornou noite, era minha luz que guiava meus passos, mas se tornou escuridão e eu me perdi. Tudo ficou tão difícil depois da tempestade. Você era aquele que eu podia contar, confiar e ter certeza de que estava protegida. Naquele tempo. Mas você me matou! Lenta e dolorosamente.

Não estou te comparando, isso é apenas um toque.

Resolveu acabar comigo aos poucos, quem sabe assim não doía mais o que doeu em você não é? Vingativo você? IMAGINE! Resolveu quebrar meu coração em caquinhos bem pequeninos. E hoje, você parece estar tentando juntá-los, uma missão impossível, eu diria. Estou machucada demais para colar esses pedaços que ainda restam do meu coração. Você os deixou ensanguentado, lembra?

Você ignorou o fato de "amizade" não ser o mesmo conceito de "amor" e a sua ignorância só trouxe discórdia, magoa, ódio e até mesmo o fim de nossa amizade, que modéstia parte, era incrível! E eu me pergunto, o que você ganhou? Por que me fez tudo aquilo? Hoje, aposto que se sente tão só.. Ou melhor, aposto que não se sente não...

"Dinheiro compra tudo!". Essa frase é sua, e vindo de você, acredito que até suas amizades foram compradas!

Menos a minha. Que você já não tem mais.

Espero que hoje, e, especialmente hoje, você esteja bem, que as palavras que ainda soam em minha mente, não se passem pela sua cabeça , mas que as que saíram de tua boca, não reflitam nunca diante um espelho, pois até mesmo você pode sentir repulsa. E se você realmente leu isso, não foi por acaso, foi porque eu lembrei de você, neste dia tão especial, e como sempre, só estou aqui para te dar um toque, te colocar na linha.. Pena, que a ferida ainda está aqui e ainda dói tanto...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥