26/09/2012

Simples Assim



Foi em uma folha em branco que começamos nossa história, a escrevemos á cada dia, á cada minuto. Sempre uma página nova. Diferentemente das minhas histórias anteriores, escritas - muitas vezes - ás pressas, muitas folhas lotadas, outras rabiscada, na verdade, a escrevia como se fosse um rascunho, para depois, quando tivesse tempo, passar á limpo. Nunca tive tempo ou passei á limpo. Com você é tudo tão fácil, nossas páginas são escritas simultaneamente com o real, nada de "deixar para depois", com você tudo é tão natural.

Simples assim.

Quando estou do seu lado, me sinto tão segura quanto o quadro da Monalisa e tão importante quanto. Quando nossas mãos se entrelaçam, é tão emocionante quanto se eu estivesse caminhando para o altar, do meu próprio casamento, é como se eu estivesse sendo guiada por você. E iria onde quer que você fosse, pois com você, iria ao infinito. E além.

Quando os meus lábios encontram os seus, é como se tudo rodasse, é como se o mundo se diminuísse somente á nós, ou melhor, ao "elo" que me liga á você. Quando estamos em sintonia, eu até poderia ser quem eu quisesse, é sério. Poderia ser a chatinha, mimadinha, estressadinha, sinceridade em pessoa, grossa ou até mesmo aquela pessoa que você sempre sonhou para você - Megan Fox, quem sabe?! - Mas não, não preciso. Porque com você, apesar de ser qualquer pessoa, eu posso ser eu mesma. Porque com você, é tudo tão simples assim.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥