29/09/2012

Entrevista: Larissa Wandenkolk



Esses dias estava eu passeando pelas maravilhosas fotos no flickr, quando encontrei o flickr da Larissa Wandenkolk (tá certo né Lari?), suas fotos são cheias de detalhes e muito amor! Vale a pena dar uma conferida nessa entrevista super fofa, além é claro, de apreciar as lindas fotos dela, que por sinal, esbanjam criatividade.


Antes de mais nada, Larissa muitíssimo obrigada por ter aceito o convite e muito obrigada ainda pela gentileza e simpatia, nós aqui do Just Now super adoramos você!!!!



- Você sempre gostou de fotografia ou é algo mais recente?

Sempre gostei, mas foi a partir do ano passado que comecei a desenvolver essa paixão por fotografia.



- Como isso tudo começou?

Fui viajar em comemoração aos meus 15 anos e cismei que queria uma comprar uma câmera, depois que comprei comecei a pesquisar mais e mais sobre fotografia, como regular uma câmera, o que tornava uma foto "boa". E então, quanto mais eu pesquisava, mais eu me interessava, depois de tanta pesquisa, comprei uma máquina melhor e agora pretendo me especializar cada vez mais!


- Quais são suas inspirações na hora de tirar uma boa foto?


Pra falar verdade, várias coisas me inspiram na hora de tirar uma boa foto, desde uma música, até uma outra foto que vejo no flickr ou no facebook. É preciso ter criatividade e acima de tudo saber colocar na foto sua própria identidade, além de procurar sempre um ângulo diferente, desse modo é possível transformar imagens simples em belas fotografias.


- Como você se definiria?

É uma pergunta difícil, nunca parei para pensar em como eu poderia me definir, acho que sou muito crítica, se formos dizer em relação a fotografar... Posso tirar 500 fotos de uma mesma coisa, mas não paro enquanto eu não tirar alguma que eu não encontre defeito algum ao meu ver. hahaha




- Qual é o seu maior sonho?

Meu maior sonho é realizar todos meus pequenos sonhos... Ser bem sucedida no futuro, ter ao meu lado alguém que me faça feliz, e é claro, morar em NYC! 



- Qual o modelo da sua câmera? Acha que para uma boa foto é necessário uma câmera profissional?


O modelo da minha câmera é a Nikon D5100. Não acho que seja necessário uma câmera profissional para uma boa foto, mas ajuda! A definição, o foco, a nitidez e tudo mais de uma imagem mudam muita coisa...


- Quer deixar um recadinho para nossas leitoras?

Primeiramente quero agradecer de coração ao convite e as pessoas que leram até aqui! E pra quem gostar das minhas fotos, obrigada 1000 vezes mais, só estou no começo disso tudo, e pretendo ainda melhorar muito! Ah, e a quem gosta de fotografia, só procurem melhorar cada vez mais também, o mundo da fotografia é maravilhoso, você congela os melhores momentos, é uma coisa impressionante.




4 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse... [Responder comentário]

Amei a entrevista também amo fotografia e quero muito um dia fazer um curso e ter um bom equipamento e pretendo trabalhar na área.

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Que bom que você gostou Rafa, e faz siim o curso, vale super a pena!

Beijos ♥

Sara Vieira disse... [Responder comentário]

Adorei a entrevista, Li!
Ela fotografa super bem e eu curti as respostas. Vou lá no Flickr dela agorinha, hihi.

Beijos, Her Lovely Heart ;)

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]


Fotografa mesmo né Sara *-*
Beijos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥