24/07/2012

Antes era importante


Antes era importante. Me lembro de como eu era louca por você, de cada lágrima sufocada em meu travesseiro, por você não me notar e ser assim, de todas. Lembro-me dos meus dias de angústia, de como eu me sentia “transparente”. Sabe sofri tanto, e do que isso adiantou? Não adiantou nada.

Eu era igual a todas, me rebaixava, mas mudei me destaquei em meio a todas. Decidi me transformar em outra, e sabe aquele amor doentio que eu sentia? Deixei ele com minha versão velha, e nem se quer senti falta. Deixei tudo que me fazia mal para trás. E disse olá para uma nova pessoa.

E para essa nova pessoa, essa que eu me transformei você olhou, depois de tantas noites chorando por ti, agora você resolve me notar? Você já foi tudo, mas agora já não significava muito. As lembranças ficaram para me mostrar como já fui boba e para me ajudar a ver que aquele sofrimento me fez se transformar em algo melhor.

Hoje em meio a tantos, nem se quer olho para você, não vou me vingar, até porque você nem deve saber que me fez tanto mal.

Tudo na vida passa, até aquele amor que parecia eterno, até mesmo aquele sofrimento que parecia que ia abrir meu coração. E é assim mesmo, antes você até era importante, mas hoje não faz nenhuma diferença na minha vida. 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥