09/06/2012

Série: Once upon a time



Vocês já notaram que eu sou totalmente viciada em seriados né?! Assisto várias ao mesmo tempo e vou confessar até confundo as histórias, rs.

Hoje vou falar para vocês, da minha nova queridinha. É a série “Once upon a time” ( a Pâmela  me indicou e eu me apaixonei), a história se passa em uma pacata cidade, da qual todos os habitantes são personagens de conto de fadas, mas devido a uma maldição eles não se lembram de suas verdadeiras identidades.



Sinopse: A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho do qual ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas aparecem como pessoas normais e não se lembram de sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.




Ficaram curiosos para saber os segredos que essa cidade esconde? Contem-me quais séries vocês assistem?


2 comentários:

Pâm Possani disse... [Responder comentário]

Once Upon A Time foi uma das séries mais perfeitas que eu já assisti - pelo menos a primeira temporada termina muito :OOOOOOO E eu amo o Henry, a Emma, a Snow ♥ Mas Supernatural é bom demais tambem, Glee, The Glee Project, Revenge... E olhaaaa você colocou meu nominho ali *-* Surtei legal, rsrs

Um beeeijo, Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Também adoro várias séries *-*
Beijos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥