10/06/2012

Entrevista: Camila Marchetti


Imaginem uma pessoa super fofa, que ama All Star (prometeu ir ao próprio casamento com eles), ama ratinhos fofinhos e tem um olhão lindo de viver.. Gostou das características? Aposto que você vai amar as fotos! Ela é super fotogênica e simpática, foi muito gentil em aceitar o convite de entrevista aqui para o Just Now, eu simplesmente adorei ela e vocês!? Bora conferir:

- Defina-se em duas palavras. O por quê da escolha delas?


 Boba e preguiçosa. Boba porque é fácil me enganar, confio em todo mundo e sempre espero o melhor das pessoas e também porque perco muito tempo em coisas mais simples que me fazem feliz, por exemplo: Tenho diários desde meus 9 anos, e posso perder horas mergulhada neles, só lembrando das coisas que escrevi ali.  E preguiçosa porque eu adoro dormir, ficar quietinha lendo ou vendo um filme e vivo deixando tudo pra última hora.


- Você é fotógrafa profissional? Como começou esse amor por fotografar?

Não, não sou profissional, mas adoraria fazer um curso algum dia. Eu comecei a gostar de fotografia quando entrei na faculdade, mas não tinha muita noção desse mundo mágico. Eu usava as fotos como a maioria das pessoas, apenas para colocar em redes sociais e para ter lembranças de momentos com a família e os amigos, nada 'artístico', até o dia que eu visitei o flickr da Honey Pie! Em 2010. Foi assim que eu descobri que fotografia também podia ser usada pra expressar quem você é, seus sonhos, seu modo de vida e suas pequenas alegrias. Através do Flickr comecei a tentar conhecer mais sobre o assunto e meu amor por fotografia vai aumentando a cada foto, mas ainda tenho muito a aprender. ; )
 


- Em que você se inspira na hora de sair fotografando por aí?

Me inspiro nas coisas que me fazem sorrir, aquilo que eu imagino que poderia fazer as outras pessoas sorrirem também.



- O que você mais gosta de fotografar?


Essa é difícil, gosto de fotografar de tudo um pouco. Atualmente acho que fotografar outras pessoas é do que mais tenho gostado, é tão bom quando a pessoa se sente bonita em retrato feito por você.


- Notamos que você tem um "quedinha" por All Star, nos conte mais sobre isso.

Ainn eu amo All Stars!É meu sapato/tênis preferido e uso pra ir em todos os lugares, além de ser algo super fotogênico né?  Se eu me casar um dia, quero que seja usando um All Star.



- Qual o seu maior sonho?

Fazer uma exposição/livro com fotos tiradas por mim.



- Você acha que a fotografia pode mudar a vida de alguém? Como?

R: Sem a menor dúvida que sim! Quando a gente começa a fotografar aprende a procurar uma boa fotos em tudo e como consequência passa a enxergar o que tem de mais maravilhoso e belo no nosso dia-a-dia. Antes de gostar de fotografia eu não via como a minha rua pode ser um lugar adorável, por exemplo. A fotografia ensina a valorizar as pequenas coisas, e também a ver tudo por um outro angulo.


- Quer deixar algum recadinho para nossas leitoras?
 Meninas, busquem aquilo que fazem vocês felizes, se a fotografia te faz sorrir, então fotografe. Não liguem muito pros outros, aprendam com as críticas e nunca se deixem abalar. Se dizem que o seu trabalho não está bom, não liguem, corram atrás, busquem aprender, que com certeza vocês vão alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos.
 Olhem só, eu aqui, uma boba assumida, aparecendo num blog lindo, por que continuei fazendo o que me deixava feliz. =D


Gostaram da Camila? Veja um pouco mais sobre ela: Tumblr | Flickr | Facebook

Camila, novamente, milhões de "obrigados" você foi realmente muito gentil, nós aqui do Just Now, estaremos sempre torcendo por você, e pode deixar que quando você fizer sua exposição nós iremos conferir de perto! Beijo linda e boa sorte!

E vocês? Conhecem mais alguém que nós aqui do Just Now possamos entrevistar? Comente :)


4 comentários:

Camila Marchetti disse... [Responder comentário]

Ainn muito obrigada, eu amei aparecer aqui!*.*
Fiquei muito feliz com o convite e mais ainda agora com a publicação!=D

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Magina Camila, foi um prazer tê-la aqui no Just Now.
Que bom que gostou ♥

Sabrina disse... [Responder comentário]

Adorei! Não conhecia ela ainda... (pessoa desatualizada da nisso).
E concordo que a fotografia pode sim mudar a vida de uma pessoa, a respota da Camila esta certissima.
Beijos ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Linda a Camila não é mesmo Sabrina? Por esse motivo mesmo que entrevistamos pessoas interessantes, para que vocês possam conhecer gente nova :)

Obrigada Sabrina ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥