30/04/2012

Vai uma música aí?!

Se alguém um dia ver um desse, dá e presente pra mim? *-*
Em feriados prolongados, gosto de esquecer que nos outros dias existe aquela correria toda que só de lembrar já dá estresse! Nesse feriado, mais que nunca por causa do frio, estou programando passar algumas horas deitada e bem quentinha com minha coberta (já que namorado para isso está em falta!). E quando faço isso, amo ouvir músicas que sei a letra toda, fico olhando para o teto e cantando, é muito bom (uma terapia até!). Então que tal conferir algumas das minhas músicas preferidas para essa ocasião?!


Britney Spears - I Love 'N' Roll




Demi Lovato - Remember December




Paramore - Rewind




Evanescence - Call Me When You're Sober




Simple Plan - Perfect




Lipstick - Eu Vou Pro Roquenroll




Pitty - Na Sua Estante




Rihanna - Take A Bow



Peço desculpas para quem não curte muito rock.. Mas essa é minha playlist para esse feriado. E vocês, quais músicas vão ouvir?



1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei as dicas, muuito tempo que eu não ouço simple plan *-*
beijos, http://morenaajambo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥