27/04/2012

Fotografia: Caras e bocas


Faz tempo que não falamos sobre fotografia não é?! Bom, me inspirei no post do blog Poá e Glitter para escrever um pouquinho sobre algo que eu acho que funciona muito bem: Caretas!

Sabe quando você se produz toda para tirar fotos, aí tenta fazer aqueles carões de modelo, mas na realidade fica com cara de travesti ou então quando tenta fazer carinha de menininha fofinha, mas fica com cara de pobre triste!? É horrível não é!? Quer uma dica? Aposte nas caretas!



Além de se divertir na hora das fotos, sua foto vai ter um ar todo espontâneo (o que melhora a qualidade das fotos), faça caretas mais bizarras que você conseguir, chame a galera, a BFF e tirem milhares de fotos juntas e todas bem descontraídas!





Não tenha medo de fazer caretas, se falarem mal de você, a careta é sua, a câmera é sua e o mico é seu! (AMEI A FRASE THAIS!). Não se importe com quem vai ver, ou com o que vão dizer, o que importa é se você vai se divertir! Faça caretas, vão achar que você só fez pose para as fotos, mas quando te conhecerem, eles vão gostar de ver a menina divertida e super criativa que você é!



4 comentários:

Thais Wandrofski (: disse... [Responder comentário]

haha adorei o post e tem tudo a ver comigo, adorei escrever sobre isso porque as pessoas sempre falam de quem tira foto assim. Eu heim, bando de atoa u.u Agora virou modinha falar do povo que faz bico/cara de pato para tirar foto, eu faço MERMO e quero nem saber se os outros gostam ou não u.u haha

Adorei o post ♥

Beijos, flor :*

Unknown disse... [Responder comentário]

Porque eu não sou bonita assim ? D: kkkkk
http://morenaajambo.blogspot.com.br/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

HaHa, o importante é se você mesma gosta né? Awn linda obrigada ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Claro que você é linda Thayná ♥

Beijiinhos :**

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥