04/03/2012

Tempo, tempo, tempo..



Por todos os lados, ouço as pessoas dizerem que com o tempo tudo se ajeita. Ouço as pessoas dizerem que o tempo é o melhor remédio para um coração partido. Será mesmo?

Será que esse tempo que tanto esperamos é capaz de chegar? Será que esse tempo é diferente daquele que olhamos no relógio? Será que esse tempo virá de surpresa? Ou será que ele vai deixar pistas da sua chegada? Isso, só o tempo dirá...

Esse tempo tão traiçoeiro que passa tão rápido a ponto de não nos deixar aproveitar a vida. Esse tempo que quando quer, nos deixa na aflição, esperando ansiosamente aquele encontro. Aquele tempo que você tanto ama aos sábados á noite junto com seu namorado, ou até mesmo esse tempo que você simplesmente odeia aos domingos!

Não sei exatamente o que esperar desse tal tempo, sei que devo deixá-lo ir e vir, não há muito o que se fazer em relação á ele,  deixá-lo correr ou parar, tanto faz. Deixar seu percurso natural que pode ser á favor ou contra, mas não deixa de ser esse tempo, o tempo que você tanto espera, o tempo que você tanto anseia que passe. O tempo, tempo, tempo.. que você simplesmente espera que cada segundo vá mais rápido, da mesma forma que quer que cada minuto vá mais devagar.     

    

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥