03/03/2012

Tattos: Quem sabe?



Eu sempre digo que palavras são algo que não importa o que ou onde, ficará marcado para toda a eternidade. E nada como tatuar essas palavras para que fiquem mesmo gravadas em você para sempre. Tatuagens com frases ou até mesmo uma palavra, são muito lindas. O importante é saber qual frase (ou palavra) mais combina com você.  (Eu poderia escrever um texto):



Mas quem sabe você goste de se expressar através de imagens? Pois é, você pode escolher uma imagem que tenha tudo a ver com você!




 Hayley Williams e Miley Cyrus, tatuaram coração, bem pequeno e muito romântico, tão fofo. O coração no pé também fica lindo e super delicado.


Já Manu Gavassi e Pitty, tatuaram aquilo que fazem de melhor: Música. Tatuar algo que mostre o que você é, é super interessante. Já no tema "música", pode-se tatuar diversas coisinhas fofas relacionadas.


 Vocês já notaram que tatuar o dedo está super em alto no público feminino? Isso se deve pelo fato de que é bem mais discreto, mas porque tattos tem que ser discreta? Porque infeliz mente é alvo de muito preconceito. O que é ridículo!


 Então meninas, bora lá ligar para o tatuador e marcar aquela sessão? Só não vale amarelar por causa da dor!


4 comentários:

Tatyane Rodrigues disse... [Responder comentário]

Ah, eu acho tão lindo *-* Você escolheu muito bem as fotos, quero muito fazer uma tattoo e com certeza o post ajudou muito! :DD

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Também quero, quero uma palavra no dedo, mas não sei ainda..

Que bom que o post te ajudou ♥

Vanessa disse... [Responder comentário]

Achei lindas as ideias. Gosto de tatoo assim, delicada... adorei o coraçãozinho no perto do tornozelo

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

gostei bastante dessa e as delicadas são as que tem menos possibilidades de se arrepender depois (:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥