19/03/2012

Quem ele quer que eu seja



Mesmo que eu tenha que acordar a 5:00 da manhã para ir á academia, sair correndo para chegar ás 8:00 no treino de tênis. Mesmo tendo que ferrar com meus dedos dos pés para fazer ballet ás 9:30 e almoçar muito pouco ás 10:30 para não estar com cara de quem acabou de comer na aula de modelo para passarela, não, eu não me importo com essa vida corrida; Não me importo em ter que ficar das 14:00 ás 17:00 horas estudando francês. Não me importo com esses horários, muito menos com as atividades exercidas entre eles. Me importo somente com você. Porque isso é o que eles querem que eu seja, mas e você? O que quer que eu seja?

Sabe o que eu mais me importo? É saber que essa rotina chata que eu cumpro de segunda á sexta me deixa de folga no sábado e no domingo, é saber que nesses dois únicos dias eu posso ser o que eu quero ser, e não o que a sociedade impõe, não o que meus pais pagam para me deixar ocupada, não, nesses dois dias, que para mim são como uma vida vivida por completo com gostinho de quero mais, eu posso viver sem barreiras, e o melhor: Com você.

Sabe, durante a semana ouço dizer que sou metida á riquinha, mas não sou. Sou aquela garota tímida que tem tudo aquilo que quer dos pais, menos amor. Mas com você não preciso explicar quem eu sou, você sabe. Com você não preciso me preocupar com o vestido caro, não preciso me preocupar se meu salto está inteiro. Com você não preciso me preocupar se deixar uma lágrima cair ou um sorriso escapar. Com você não preciso ter medo, com você posso ser exatamente aquilo que eu sempre quis ser o tempo todo. Aquilo que você quer que eu seja se encaixa perfeitamente nos meus planos.

Sem você durante a semana eu sou eu e eu, mas com você, nem sinto minha presença, sinto a sua somada á minha, o que é uma matemática perfeita.Não uma expressão na qual é difícil encontrar a incógnita, mas uma conta fácil onde 1+1=1, mesmo que não esteja certo, somos um só, exatamente como queremos ser.



2 comentários:

Vanessa disse... [Responder comentário]

Que lindo esse texto ♥ e a foto é muito fofa.

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Linda a foto né? Mas o texto .. aah, gostei também.

Obrigada pelo comentário Vanessa ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥