18/03/2012

Nós amamos Melissas!



 

Como eu já disse aqui sou suspeita para falar sobre Melissas, sou completamente louca por elas, foi difícil escolher minhas prediletas, mas enfim escolhi essas: 

Melissa Eletric: Gosto dela por ser super delicada e confortável, ela me lembra daqueles sapatos de princesas sabe?! Ela é a versão aranha de salto.

Melissa Incense Glitter: Essa sem dúvida é umas das mais gloriosas Melissas, com todo esse glitter ela me transmite glamour, tipo estou poderosa com um sapato assim. Essa Melissa faz parte da nova coleção, Plastic Paradise.

Melissa Ultragirl+ Jason Wu: E por último, uma sapatilha, vou confessar que sou apaixonada por sapatilhas, essa é meu xodó, gosto da combinação de uma coruja com a delicadeza de um laço.



Eu amo Melissas, não sei porque, mas é o único sapato de plástico que não tem essa cara de "sapato de plástico", as Melissas vem inovando-se a cada dia, e isso está me deixando cada vez mais apaixonada. As minhas prediletas não foram tão difíceis de escolher, porque eu simplesmente AMO esses modelos:

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Sckyscraper III: Essa Melissa tem um ar tão clássico não acham? E ao mesmo tempo me vejo vestindo uma roupa bem rocker com essa Melissa. Gosto disso, misturas completamente diferentes, mas que ficam perfeitas.

Seduce V: Eu já disse que estou numa fase meio perua? Pois é, ultimamente tudo o que é dourado está me seduzindo, e com essa Melissa não seria diferente! E também tem a coisa do laço, que eu sou suspeita á falar já que é o detalhe que eu mais amo.

Ultragirl + J.Maskrey: Acho que amo esse modelo só por luxo, é, acho que sim. Sairia na rua mostrando "EU TENHO UM SAPATO DE CRISTAL". Esse sem dúvida é meu modelo favorito. Talvez não o mais bonito ao meu gosto, mas o que eu mais cobiço.

E vocês? Que Melissas mais gostam? Comentem!


4 comentários:

Vanessa disse... [Responder comentário]

Eu também sou apaixonada por melissa, assim como vocês, afinal elas não cansam de serem lindas.

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Não, não cansam NUNCA! São lindas e apaixonantes.. Nós garotas queremos todas!

Obrigada pelo comentário linda ♥

Thais Wandrofski (: disse... [Responder comentário]

Eu também amo Melissa! *o*
Não sei como vocês conseguiram enumerar apenas três favoritas. Deve ter sido um baita desafio! haha

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Te garanto Thais, foi muuuuuito difícil selecionar as 3 mais.. mas não fica triste não, logo logo as Melissas aparecem aqui no Just Now.

Obrigada liinda ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥