12/03/2012

Doce adolescência



Gritar, pular, dançar, sair, conversar, abraçar, beijar, acertar, errar, chorar, recusar, se revoltar, se alegrar, amar, odiar, não pensar.

Talvez a melhor fase, mas pode ter parecido a pior também, sim estou falando da adolescência, a loucura de querer tudo e nada, fazer tudo sem pensar, sair sem rumo. A época de fazer várias burradas, de perder o fôlego de tanto chorar e o pior sem motivo.

A fase de dançar a noite toda, de só querer um abraço, de se revoltar com o mundo, de beijar por beijar, de se apaixonar e sofrer, de se odiar por isso.

A parte mais mágica e obscura da vida, a fase em que de cinco em cinco minutos o humor muda, a parte da vida em que vai marcar muito em cada um de nós. Que cada besteira vai ser lembrada como um episódio divertido.

Tão doce adolescência, fase de mudanças e sentimentos a flor da pele, um dia vou parar e olhar para trás e ter saudades daquela adolescente sem rumo. Vou me lembrar das alegrias e sofrimentos, ter certeza que tudo aquilo me divertiu e me fez se transformar em tudo que sou hoje.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥