11/02/2012

Pensamento positivo


Às vezes tudo começa a dar errado, parece que não acordei com o pé direito, mas nasci com o pé esquerdo, tudo que tento fazer, realizar, ir atrás do que quero dá errado e me deixa pra baixo.

Sempre fui muito ansiosa, com medo de dar errado e com vários pensamentos negativos e sabe o que acaba acontecendo dá tudo errado mesmo. Isso me faz descrever como azarada, sem sorte, mas não é bem assim.

Comecei a prestar mais atenção nos meus medos e acabei percebendo que se eu mesma não confio que vai dar certo, se eu só penso coisas negativas, como vou conseguir realizar algo que eu quero?

E quer saber mudei, agora sou confiante, sonho muito, mas com coisas boas é claro, pensamentos negativos não estão mais em minha cabeça acordo dizendo vai dar tudo certo.

Ter confiança em si mesma, não é nada fácil, pois você sempre acha que não é capaz, mas se você não acredita em si mesma, quem é que vai acreditar?

Então não fale tudo vai dar errado, eu não consigo, não vai dar certo, diga sim eu consigo e assim você vai ver como tudo vai mudar e dar certo.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥