23/02/2012

"Look do Dia" - Who Says




Não, esse não é um look do meu dia e sim, um look criado por mim em um site fantástico! Esse look é para passear com as amigas, ir ao parque com o namorado ou até mesmo para passar o fim de semana, já que é um look bem confortável. Ideal para garotas que não apostam tanto nas cores ou acessórios para complementar o look.



Shorts (Equus)

Regata (Ana Hickmann)

Bolsa (Victor Hugo)


Esse look foi criado por mim no site Fashion.me, é um site fantástico e você pode criar looks para diversas ocasiões usando as marcas mais renomeadas do mundo. E o bom é que é bem fácil de criar looks, basta um click e pronto! O look dos seus sonhos está pronto. Esse look fiz pensado em garotas que gostam da night que não dispensam o brilho de um look para balada, no momento estava escolhendo um sapato ideal (oh dúvida cruel!).



Também tem como você criar um look para você ou uma releitura de um look que você goste muito. Eu criei esse look que eu simplesmente AMEI (me chamam de perua que eu sei ok?!). Bom vamos falar dele, que tem uma pegada meio pop rock, eu sou o tipo de pessoa que não tem confiança em combinar muitas cores, porém coloco o preto na maioria dos looks que mesmo deixando bastante pesado, eu consigo quebrar isso com as cores, que no caso foi o rosa. Os acessórios estão divididos, alguns cute demais outros grosseiros demais (eu amo isso). Algo que acho que deu super certo foram os rebites, na bolsa e no sapato (estou in love com eles). E para quem não está por dentro, misturar acessórios prata com dourado está super na moda (o importante é que você faça eles conversarem entre si). O vestido? Bom, gostei do azul dele e do modelo, ele emagrece já que tem uma linha na vertical e marca a cintura.



Gostaram? Que tal ir conferir o site e criar o look de vocês!? Aposto que vocês arrasam! Para começar agora a criar seus looks clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥