15/02/2012

hmmmm..!


Oi gente! Hoje estou aqui para falar sobre chocolate, a única coisa que me deixa plenamente feliz! Pois é, nesses dias ruins da minha vida, eu encontro o consolo onde? Onde? Na minha caixa de bombom! Então vamos começar a "lamber a tela", porque eu só de editar as fotos já me deu aquela aguinha na boca!

Nutella, quem não ama? Quem nunca pegou escondido da mãe uma colheradinha? (Hmmm), talvez Nutella seja meu chocolate (apesar de falarem por aí que não é chocolate) favorito.


Calor não? Que tal um sorvete bem geladinho, com aquela casquinha durinha de chocolate? (Hmmmm).


Apesar de não ter paciência enrolar e achar que brigadeiro de panela é um milhão de vezes mais saboroso, brigadeiros fofos assim só estão aumentando meu apetite! (HMMM)



Vocês conhecem o chocolate Kisses? Katy Perry conhece (rs), ela usou nos peitos! Peraí, eu explico, é que o formato do chocolate já lembram seios mesmo, e Katy adora essas coisas divertidas, como cupcake, chocolate, sorvete e doces em geral. Ela decidiu usar como um top! Eu particularmente achei meio peculiar, mas gostei! Confira:



Ontem, encontrei essa foto na internet:


E a minha ideia qual foi? Claro! Copiar! Mas acho que eu me empolguei um pouquinho, o meu chocolate ficou coloridinho demais:




Os esmaltes usados foram: Citrino Nude (Risqué - Coleção "Joias Místicas); Boca de Sino (Impala - Coleção "Novo 70"); Marina (Impala); Rosa Chiclete (Colorama) e Pétala Branca (Colorama).

Gostaram? HMMM.. só não exagerem no chocolate!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥