03/02/2012

Eu comigo mesma!


Ontem recebi um email de uma leitora (Thabata Koller, me emocionei sua linda!), falando que abriu a página "Garotadas Letras" e se interessou em saber um pouco mais sobre meu livro e sobre mim, pediu para que eu fizesse um texto contando tudo isso (e eis me aqui á horas tentando achar um começo para o que eu comecei pelo fim).

Bom, falar de mim não é uma tarefa nada fácil, até porque eu não sou a mesma o tempo todo, inconstância é com certeza uma das palavras que me definem. Eu moro em uma cidade bem pequena, Várzea Paulista, conhecem? (Eu sei que não, rs). Estudo no terceiro grau do ensino médio á noite, á tarde eu faço curso técnico em informática pelo Centro Paula Souza e ao sábados faço inglês na escola CNA idiomas (Ufa!). É minha vida é bastante corrida e eu amo isso!


Quando eu estava no primeiro grau do ensino médio, comecei a ter paixão por escrever e desde então, comecei á escrever meu livro "A Última Gota de Sangue", que está parado por enquanto por falta de criatividade. Minha professora de português da época me incentivou bastante nesse projeto, serei eternamente grata á ela. (Para saber mais sobre meu livro clique aqui).

Ano passado, eu tive a idéia louca de ser estilista, que obviamente não procedeu, assim como uma série de escolhas mal sucedidas. No dia 01/10/2011, estava eu lá no msn com um amigo e  ele me incentivou na criação do blog, no começo achei divertido, fiz para ver no que ia dar, é.. parece que está dando certo!

Sonhos? Talvez eu sonhe que esse blog cresça mais do que eu imagina, mas ao mesmo tempo eu acho isso tudo meio louco (e eu sou medrosa). O Just Now é um dos meus grandes sonhos, ele se realiza a cada dia, quando um leitor novo aparecer, comenta, me envia esses e-mails fofos e etc. Meus maiores sonhos são conhecer o Paramore e viajar para a Disney. Também sonho alto, mas com o pé no chão, sonho em ser Publicitária (ou Jornalista) e morar na Califórnia (ai que emoção!).

Algo que ninguém sabe sobre mim, é que eu tenho uma caixinha de textos, todas as poesias (é, eu crio poesias horríveis), textos, cartas e folhas de diários antigos, eu guardo dentro dessa caixinha para um dia e ler sorrir (ou chorar).




Eu amo rock! Sim, as pessoas duvidam disso só porque o pop tem grande influência na minha vida, ou talvez porque eu canto músicas da Katy Perry bem alto (não queiram ouvir), mas minha maior paixão é o rock (Paramore, Avenged Sevenfod, Evanescence, Simple Plan, 30 Seconds To Mars e etc.). Eu sou do tipo que tem "música do dia", hoje por exemplo a minha é Misguided Ghosts -Paramore, não me perguntem por que!
Minhas músicas favoritas são Misery Business - Paramore e Nightmare - AvengedSevenfod, meus clipes favoritos são California Gurls - Katy Perry e Playing God- Paramore. Sinceramente, eu sou apaixonada por esmaltes (vermelhos), não dispenso o delineador do make por nada! Sou a garota que tem a letra feia e que a última folha do caderno é toda rabiscada (quem nunca?). Sou aquele tipo que sofre sozinha, mas está sempre sorrindo (eu acredito fielmente que sorriso é contagioso, por isso o faço). Não penso muito antes de falar, e isso nem sempre é bom. Se você está se perguntando, não, eu não falo palavrões em hipótese alguma! Vocês também deviam parar.



O melhor dia da minha vida eu ainda não vivi, mas porque ainda não vivi nem metade da minha vida. Na TPM eu sou a chorona carente e meu travesseiro é quem sofre, tadinho! Gosto de frio porque acho mais aconchegante. A única coleção que eu faço é de sorrisos, tenho guardado comigo os melhores sorrisos do mundo!


A pessoa que me inspira, não é bem uma pessoa, são as músicas, sim todos os meus textos eu escrevo ouvindo música (agora estou ouvindo Broken Hearted Girl - Beyonce). A pessoa para quem eu escrevo são vocês! Eu escrevo na esperança de que vocês leiam e gostem.. amo comentários!

Como já disse, sou uma garota muito sorridente metida á estressada (não se preocupem, isso só acontece muito raramente), não me acho bonita de jeito nenhum e elogios em relação á isso me fazem pensar que as pessoas tem dó de mim!


Eu não tinha bastante amigas antes do blog, mas a cada dia que se passa, vejo um leitor se transformar em um amigo meu, fico super feliz. E sim, eu sou a besta que sorri com os comentários de vocês! Sou uma ótima cozinheira e uma péssima arrumadeira de quartos! Eu amo inventar palavras e o tempo todo em pensamento eu brigo comigo mesma em inglês! Ok, pode falar, vocês acham que eu tenho 10 anos e sou maluca? Mas se ser maluca é ser feliz, eu sou a pessoa mais maluca do mundo!

Vou confessar que eu aqui comigo mesma, escrevendo esse texto (enorme) me senti contando poucas coisas de quem eu sou para mim mesma e cheguei á algumas conclusões, que em uma palavra só define: CONFUSÃO!



Tá eu sei, esse texto está imenso e vocês já estão cansados de ler sobre a esquisita aqui. Para finalizar, quero deixar uma frase que uma amiga muito querida me disse esses dias e que, com certeza essa frase levarei pelo resto de meus dias: "Mire na lua. E se você acertar nas estrelas, você conseguiu ir longe demais." Espero que tenham gostado, e mais sugestões para posts, criticas, comentários, recadinhos fofos, beijinhos e etc, mandem um e-mail para: blog.justnow@hotmail.com
É sério gente, eu leio (e releio) tudinho, vocês são um amor! Beijos, até a próxima!


2 comentários:

Sabrina disse... [Responder comentário]

Você gosta de Paramore ahhhh que alegria !! kk

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Eu amo Paramore, minha banda preferida, com certeza ! ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥