30/01/2012

Meninas Malvadas


"Querido diário, hoje o meu dia foi horrivelmente triste. Me perguntaram se eu estava bem, eu sorria e dizia que sim, disse á todos que estava tudo muito bem, mas não estava. As pessoas não sabiam, mas meu sorriso era falso e minhas respostas eram mentirosas. Uma mentira que venho tento me enganar á algum tempo. Sabe o que eu não entendo? O por quê dessas perguntas, as pessoas não se interessam com meu bem estar, essa pergunta nunca é sincera, não tem motivo a se fazê-la!

Hoje também foi meu 'dia do silêncio', ouvi criticas calada, recebi ofensas terríveis e continuei muda, cada palavra ia machucando por dentro sabe? Mas e daí? Quem se importa? É diário, ninguém! Bom diário, isso é só, chorar não combina com escrever. Beijo.. "

E aí meninas, vão continuar sendo essa menina que se deixa sofrer? Que tem medo de falar o que sente? Não! Não seja assim, se você tem vontade de gritar, grite, mas não escreva uma onomatopéia em forma de grito, isso não aliviará sua garganta. Se você estiver com vontade de sorrir, para que o medo? O smile ":)" não é você! Sua raiva, seu desespero e muito menos suas lágrimas não serão transmitidas verdadeiramente através de um diário. Diário é um lugar onde você deve contar coisas que já aconteceram no seu dia, não descarregar uma vida inteira que você nem ao menos teve coragem de viver!

A vida está aí para você arriscar vivê-la e não para ser colocada em folhas que nem te entendem. Nesse mundo há pessoas que te ama e muito, não deixe essa vida passar sem realizações.

Dizem que as boas meninas escrevem em diários, prefiro ser a menina malvada que curte a vida e que não acumula lágrimas e sorrisos em folhas presas á um cadeado, cujo a chave só eu tenho, não, eu tenho uma vida aberta á amigos! Prefiro fazer parte do grupo de meninas malvadas, não ter diário,  viver intensamente e escrever as minhas dores só depois de resolvidas, escrever meus sorrisos só se for para guardar de lembrança, porque a vida não é um conjunto de palavras escritas, mas de palavras vividas!

P.S: Esse trecho de diário foi tirado do meu próprio diário quando eu tinha 14 anos.. As coisas mudam,não?!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥