14/12/2011

Singular.



E qual seu propósito? Você está aqui por estar? Você é do tipo "deixa a vida te levar"? Não acha que está mais do que na hora de mudar este quadro? Ou não, ou você prefere viver por viver? Você respira por costume, porque é necessário ou você realmente está ciente do por que de tal atividade?

Esses dias no Tumblr havia uma frase que dizia: "Você nasce sem pedir, morre sem querer. Aproveite o intervalo!". Então? Seu intervalo está sendo bem aproveitado? Afinal, há um propósito de estarmos aqui, o seu, qual é? O meu talvez seja escrever, tentar ser feliz.. Então me pergunto, estou cumprindo isso? Provavelmente.

Sua vida está da forma que você quer que ela seja? Senão, está na hora de mudar. Pense no ano novo, você vai fazer aquelas promessas todas á meia noite, mas vai valer á pena? Ou vai ser como no início de 2011 que você prometeu mil coisas a já está quase em 2012 e você nem sequer lembra-se das promessas, o que provavelmente não serão cumpridas. Você está acomodado á mesmice, talvez, talvez não, com certeza, você deve mudar. Urgentemente.

As pessoas não mudam da água ao vinho, como a noite muda para o dia, mas são os pequenos gestos que constituem numa atitude completa. Ou seja, se você não aguenta mais essa vida na qual você reclama de amor todo ano, porque não esquecer, ou melhor, não procurar. Não há pessoas erradas, há horas erradas, se você parar de procurar, o amor vai te encontrar, te pegar de jeito.. Surpreender-te! E as amizades? Que você tanto reclama da falta de companheirismos. Não está na hora de mudá-las?  Dar valor á quem te dá valor. Amigos de verdade não se encontram em qualquer lugar, não se faz campanha para elegê-lo, muito menos se sai procurando, amigos são como anjos, eles são enviados para você, se por acaso ele te encontrar, não o solte, por mais que você pense que encontrar outro, não vai, amigos são para a vida toda, apenas um.

As coisas não acontecem porque você planeja, você é apenas um bonequinho nesse grande cenário chamado VIDA, cabe á você atuar da melhor maneira possível, cabe á você mudar,  pois quando se muda, as coisas boas mudam ao seu redor, mudam para se encaixar perfeitamente em sua vida. Se não se encaixar, descarte, não foi feito para você. Você é singular, ou seja, único, talvez seja melhor fazer com que o seu EU esteja muito bem, já que não há ninguém a não ser você mesmo para mudar sua vida.Mas se for para mudar, nunca se esqueça: Eu mudo para mim mesma, eu fico de bem comigo, por mim mesma, eu fico feliz, para meu próprio bem. Tire da cabeça a idéia de fazer as coisas pelo o outro, quem cuida da sua vida é você, você é o protagonista desse filme chamado "vida", o resto, meros espectadores, não deixe que eles tomem conta do que é sua. Olhe-se no espelho, a imagem refletida é a imagem das pessoas, da única pessoa que pode mudar sua vida. O seu conjunto de atitudes pode mudar o mundo, a sua vida pode mudar completamente, basta querer...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥