10/12/2011

Konad e Tenshi.



Eu não devia estar contando isso, é um segredo que poucos sabem.. mas eu.. eu.. EU SOU VICIADA EM ESMALTES! Pronto falei! E tem mais: Eu troco de esmalte TODOS OS DIAS! Por favor não me prendam. Qual o problema? Eu só não aguento ficar com o mesmo esmalte por 24 horas (ás vezes nem isso).

Qual o meu maior sonho em relação á isso? Bom.. acordar, olhar para as minhas unhas e pensar: "Nossa, como está linda, com tantos detalhes perfeitamente maravilhosos!" Mas provavelmente isso não será possível, se depender dos meus dotes de manicure. Mas é claro que a tecnologia nos ama e nos enviou anjinhos, uns acessórios que podem facilitar o tão sonhado objetivo de unhas perfeitas. Conhece as plaquinhas "Konad"? Ou as unhas "Tenshi"? Senão.. você provavelmente devia conhecer, pois vai amá-las!

  • Konad: As plaquinhas fazem parte de um sistema de estampagem em unhas, uma das milhões de técnicas de Nail Art, que andam super na moda. Como funciona? Você compra o kit com o carimbo, lâmina e suporte. As plaquinhas e o esmalte especial são à parte, a sua escolha.



  • Tenshi:  É uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos. Posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.

É férias gente, vamos mudar, usar coisas diferentes, se colocar em novos desafios.. E você ainda não escolheu se prefere Konad ou Tenshi?? Aí vão algumas ajudinhas para você escolher:





















0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥