15/11/2011

Katy Perry: Post 2 - Unhas.


Hoje vamos falar sobre uma paixão de todas nós mulheres .. Unhas!
Nós amamos esmaltes e isso é fato. Mas eu sou apenas uma mera mortal para dar dicas de esmaltes. Então, decidi me espelhar em alguém, mas quem? Katy Perry é lógico! A bela está sempre com as unhas impecáveis, mas não vá pensar que Katy é menina que só passa um vermelho básico e pronto. Katy é mais que isso, ela gosta de inovar, e pode conferir, suas unhas nunca, NUNCA tem esmalte repetidos. A diva é adepta assumida do estilo "Nail Art" que é uma tendência (que ficou conhecida pela própria) em que esmalte puro não é bem-vindo! Nail art inova o simples ato de esmaltar as unhas. Katy sabe bem disso, pois cada dia aparece com algo novo, e mais, temático. Ela já usou desde "Smurfs" até sushi em suas unhas.
É claro que ela também usa esmaltes comuns.. quer dizer, nem tão comuns, ela não dispensa o craquelado, glitteres (os preferidos dela) e muita, muita cor, para combinar com ela. As unhas assim como a roupa, define seu estilo, o de Katy por exemplo, uma linda mulher com estilo de menininha, uma meninha fofa e divertida com ar misterioso e sensual. Katy é uma mulher de personalidade forte, isso fica claro em seu estilo!
Agora se você também é assim, que tal se jogar nesse mundo totalmente Katy e assim como ela, se inspirar em coisas que você gosta muito para fazer suas unhas!? Se joga, Nail Art é o que há e viva a Katy Perry!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥