30/11/2011

Diamantes.



As pessoas se machucam porque querem!
Ninguém nunca pensou em acreditar no que os olhos das pessoas dizem ao invés dos lábios!?
Um dia eu estava chorando e uma amiga perguntou se estava tudo bem comigo, eu para evitar maiores explicações, disse que estava muito bem.. ela é claro que acreditou! Eu me olhei diante o espelho e vi no fundo dos meu olhos o quão mal eu estava, era visível, mas ela quis acreditar em minhas palavras do que em meus olhos que transpareciam toda a verdade.
As feridas aumentam de acordo com a quantidade de palavras que você diz. É impossível consertar algo falado, palavras ditas não voltam à boca. Palavras ditas, jamais serão esquecidas! Já olhares..
As pessoas são tão interessantes de se observar, confesso que me pego perdida no tempo, observando as pessoas. Quando estão felizes, seus olhos brilham, quando estão tristes, seus olhos também brilham, porém, brilham mais, brilham até a primeira lágrima ser derramada. Ciúmes, os olhos parecem pegar fogo, como se pudessem queimar o primeiro que nele se aprofundasse. Porém, o mais interessante de se observar nas pessoas, são os olhares de amor, tímidos e rápidos, brilhantes e ofuscantes, piscadelas e fixação.. tantas ações          que dificilmente são reconhecidas, só quem ama sabe, só quem ama sabe que amar não é trocar olhares, mas se encontrar neles.
Quando os olhares se encontram é o mais interessante, parecem querer pousar lá, não sair mais, nunca mais. Porém, persistem.. e desviam-se. Olhares, há coisa mais fascinante que um par de olhos lindos, lindos como dois diamantes?! Brilhantes como tal. Mesmo quer não sejam esverdeados ou azulados, são especiais igualmente, pois neles contém algo que nenhum outro tem, a sua história, os seus sentimentos, as verdades que sua boca não diz.
As pessoas se ferem com palavras porque ainda não descobriram o poder de um olhar, palavras ferem, olhares comovem, palavras mentem, olhares entregam a verdade. O que as palavras não podem dizer, em alguns minutos os olhos descrevem e quando não conseguem, transbordam em lágrimas! Não custam tanto, mas valem muito mais que qualquer diamante do mundo!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥