06/12/2011

Degradê: O hit do verão!!



Degradê é uma sequência de tons contínuos, podendo ser limitado ou ilimitado. Ou seja, é a área onde duas cores são sobrepostas, cada uma com suas intensidades, formando uma transição suave entre as cores. A tonalidade “degradê” representa a variação de cores que vai das mais fortes às mais suaves. Traduzindo, degradê é uma cor que passa para a outra sem que nossos olhos percebam.

Nesse verão, degradê é o hit! Nas roupas, cabelos, sapatos e unhas!!!

Em looks, o degradê fica maravilhoso se usado corretamente, como por exemplo em acessórios leves, ou seja, cachecóis, meias, bolsas entre outros. Se você quer se arriscar, o degradê combina em vestidos, desde que sejam longos, para cor "mudar" lentamente, pode ser usado também em roupas de tecido grosso, fica bem aparente a mudança de cor.







Em esmaltes, você pode usar e abusar! Estimule sua criatividade! Você pode usar esmaltes escuros e claros, brilhantes e foscos, faça como achar melhor.. aqui, tudo é válido!


Em sapatos, por enquanto os únicos sapatos que achei que combinou foram as sapatilhas Melissa, pois o degradê utiliza a mesma cor, apenas em tons variados.



Em cabelos! Que tal?! Cabelos com tintura degradê além de estilosos, dão um ar super natural, são as famosas "mechas californianas". Essa opção deixa o cabelo bem leve e com a aparência de queimado naturalmente, super moderno!



Em maquiagens, o degradê é o essencial! Fazer aqueles cantinhos mais escurinhos nos olhos ficam divinos! São acabamentos indispensáveis no make! Mas não são só os olhos que aderiram o degradê, os lábios, apesar de ser uma opção utilizada apenas pelas corajosas,vem ganhando espaço no mundo da moda.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥